segunda-feira, 22 de julho de 2013

8º Capítulo.

- Vou leva-lo á Siridium.- Disse Átemo saindo da casa de aonde Lance estava. E John jogou uma bola de fogo no chão e fez uma chama enorme, e Átemo entrou nela e se teletransportou para Siridium. Chegando lá, ele saiu diretamente no quarto de sua casa, saiu de dentro da lareira que tem lá. Ele correu pelos corredores, e chegando no final de um virou a direita, aonde tinha uma escada, desceu nela e chegou num quarto subterrâneo. Lá ele colocou Lance em cima da mesa e começou a limpar as feridas.
 Em Kunate, John estava preocupado com Lance mas foi pesquisar no castelo na biblioteca real. Chegando lá tentou descobrir como Makin sabia tanto sobre a lenda dos sigmas. Ele olhou em todas laterais dos livros, viu um sobre a história de Skarpa, outro sobre como fazer com que ele se transformasse em lobo, mas John não se importou com tais. Ele achou um livro que na frente tinha os três símbolos dos três sigmas existentes, mas não tinha título. John abriu e já começou com um texto falando sobre sigmas:
     O que são sigmas?
  Sigmas são afluentes de poder das três crisas, que fica na montanha sigmática. Quando os bebês nascem,são levados lá para serem postos diante as três crisas, e serem expostos a energia que sai delas, e o afluente de poder que maior se encaixar dentro do perfil físico do bebê( que só pode ser levado lá até os três meses de idade) será seu sigma.
  Existiam originalmente, quatro sigmas: Ar,Água,Fogo e Terra. Mas somente três, hoje existem. Por quê? Perguntemos aos tiranos do fogo, ou se preferir mais especificamente, Madrakian I. Este, que foi o primeiro...

-Isso não me interessa- Murmurou John passando a página com raiva. Então ele depois de passar alguns minutos foliando o livro, ele achou algo interessante. Ali contava sobre a lenda dos sigmas.
  A lenda dos sigmas, 
a lenda do homem que conseguiu arrancar toda essência do sigma de outro homem. Aqui mostraremos forma de como realizar tal feito. Antes que tente fazer tal feito, deve ser um homem ou mulher de corpo com treinamento completo, e nenhum treinamento é melhor do que com os anciões na montanha sigmática. Então aqui começaremos...
- Então era por isso que Makin sabia tanto.- Disse John.
- John, tudo bem?- Disse Candra entrando na enorme biblioteca do imperador.- O que está lendo?
- Só estou pesquisando nos livros dele, para saber como ele tinha tanta informação dos meus planos com Átemo.- Respondeu John.
- Conseguiu o que queria?- Perguntou Candra, colocando carinhosamente com as mãos sobre os ombros de John.
- Sim, ele tem um livro, que explica direitinho uma parte do nosso plano.- John respondeu fechando o livro e colocando na sua mochila amarela, pendurada nas costas de sua armadura negra. John se vestia como um soldado comum, uma armadura que não era daquelas volumosas, mas sim aquelas apropriadas para o corpo para que ele possa se mexer o quanto quiser. Por baixos da placas de maládria, há suas vestes de panos ônico, de coloração branca. Mesmo com suor, sangue ou qualquer outro líquido nada suja suas veste ônicas. De armadura John só tinha braceletes, um peitoral e caneleiras. Usava luvas, que na parte dos dedos eram cortadas, de cor preta. Seu cabelos loiros bagunçados como sempre, mas que da até um certo charme a John com as mulheres, e parece estar chamando um pouco a atenção de Candra. Tem uma barba loira, com um corte nela como se fosse uma marca. Três para ser mais exato, de cada lado. Seu olhos castanho mel, também atraia muito as mulheres. E era um mel bem forte, como se fosse doce de leite ou uma moeda de bronze. Candra se hipnotizava só de olhar neles.
 Candra, apesar de John não nota-la( ele tem seus motivos.), também é muito bonita. Usava um vestido verde longo, mas depois que John a entregou uma lança ela cortou seu vestido para não ficar muito pesada nas batalhas, com a parte rasgada rapidamente conseguiu transformar em um short e a parte dos ombros do vestido também rasgou, ficando com os ombros descobertos. Como o vestido era de manga longa, e ela só rasgou a parte dos ombros  ficou com o braços cobertos. Candra tem um cabelo ruivo forte, muito forte. Sua pele branca como a neve. Seus olhos são verdes, mas um verde que parece em parte um pouco amarelo. Seu rosto é bem liso. Curvas acentuadas, uma mulher muito sensual, que seduziria qualquer homem, menos John. Seu braço esquerdo agora tinha uma ferida, que mais tarde será um cicatriz, causada por um micale na batalha que acabara de sair. Ele a arranhou com sua garra bastante afiada. Sendo uma mulher de Nilberrein ela é boa com qualquer tipo de armas. Principalmente arco e flecha, ela costuma dizer " Com o meu arco e flecha posso decidir minhas vitimas, e ver eles agonizando, confusos, pois nem sabem da onde veio a flecha." É uma mulher muito inteligente, e a unica princesa que já matou alguém. 
- Com licença, Lorde Hurt!- Um tsung parou na porta da frente e chamou John.
- Da próxima vez que me chamar de "Lorde", corto sua língua.- Disse John.- O que quer?
- Chegou uma águia. E ela estava endereçada ao senhor.- Disse o tsung, abaixando a cabeça esticando seu braço esquerdo com um rolo do que parecia uma mensagem.
- Tudo bem, dispensado.- Disse John pegando o rolo, e o abrindo.

     Meu caro amigo,
  Soube da batalha, espero que saiba que isso significa que será odiado para o resto de sua vida pelos micales. Você só não matou o imperador deles como também o rei. Você é um terrível, e é meu herói. Venha me ver, precisamos conversar o mais rápido possível. -Mace Drunk. 

- É, parece que eu já tenho um novo rumo.- Disse John, queimando o rolo que acabara de receber.
- O que?- Perguntou Candra.
- Nada de importante...- Respondeu John.-...Candra faria-me um favor?
- Claro.- Respondeu Candra.
- Escreva aqui as instruções de como achar a Kairina.- Disse John apontando para um pedaço de papel em cima de uma mesa na frente deles.
- O que? Por quê?- perguntou Candra se afastando de John muito espantada.
- Sabe qual foi o principal motivo dos Shinca terem criado suas Sword-Axs?- Falou John ainda com seu dedo sobre o papel, e olhando para ele.
- Matar dragões.- Disse Candra.- Você acha que teremos que enfrentar algum?
- Existe um lutador. Um lutador, sem sigma, que só quer realmente o reino. Ele é quem quase sempre está por trás das atitudes inexplicáveis da coroa.- Disse John.- Mas não é só nessas horas, ele controla a coroa a todo momento. Mas nem todas as atitudes reais, são por causa dele.
- Você está me dizendo que o orgulhoso rei Phoenix, é controlado por uma pessoa que nem ao menos tem sigma?- Disse Candra.
- Mulher, entenda: Sigmas não faz de ninguém mais forte, ou melhor. Eles só aumentam um coisa que é o ego dos que os tem.- Disse John esfregando as olheiras.- Por ser da família real, eu sei de coisas que eu /mesmo preferia não saber.
- Qual o nome desse homem?- Perguntou Candra.
- Aeon, o dragão neutro.- Respondeu John.
- Por que dragão?- Perguntou Candra.
- Foi o único que derrotou um dragão usando somente as mãos.- Disse John.
- E daí?- Perguntou Candra.- A Kairina como uma Sword-Ax comum, é feita para dragões e não para homens. Ele pode ter o título de dragão mas não é.
- Não, não é.- Disse John.- Ele é pior. Imagine um império de dragões atacando você de uma vez só, todos juntos. Esse é Aeon.
- Não, eu não posso.- Disse Candra.- Você acha que você realmente é capaz de usar a Kairina, usada para matar os grandes dragões conquistadores, os dragões elementais, que matou o grande rei Krii?
- Não serei eu que irei usa-la.- Disse John, que abriu um sorriso, que pareceu ter feito Candra ter entendido o que John queria dizer.- Agora, as instruções Milady.
  Em Siridium, Átemo, como de costume está na janela que ele mesmo projetou para pode ficar parado nela observando o por do sol no oeste. Ele sentia uma estranha sensação, algo como uma saudade do lugar de onde pertence, mas não era isso que Átemo sentia falta. Da janela, Átemo podia ver o sol sumir no meio das montanhas enorme, com neve até a parte aonde a imagem do sol acabava. Antes das montanhas há um bosque, com árvores cinzas. Uma escultura de gelo, estava formada, como se ali havia uma queda d'água ou uma cachoeira. Ele tinha saudade de algo que nunca vira, mas sonha com o dia de ver.
- Átemo?- Disse Lance subido as escadas mancando, com seu corpo quase todo enfaixado. Seu braço esquerdo estava com uma alça, que dava a volta no seu pescoço para não deixa-lo solto.
- Como vai garoto? Está se sentindo melhor?- Respondeu Átemo, virando para Lance sorrindo.
- Bom, já se sentiu na merda? Mas imagine que você caiu num monte de merda de vidro. É assim que me sinto.- Disse Lance soltando um risada, segurando para não sofrer muito. Olhou para o chão do corredor, e ainda estava manchado de seu sangue. No corredor, ao lado da entrada/saída da escada, há um porta e do lado dessa porta uma cadeira branca. Nela está a roupa de Lance, toda ensanguentada ainda. Sua veste que o próprio Átemo havia lhe dado, quando o soldado Kunéteno atacou ele e John. Uma blusa vermelha, e uma calça cinza. Átemo, tinha entregado braceletes também. Do mesmo material que a armadura de John, maládria. Na sua blusa vermelha, havia um capuz. Sua calça tem muitos bolsos.
- Vou te arranjar novas, não se preocupe.- Disse Átemo juntando as mãos, escondendo-as nas suas longas mangas. - E dessa vez você realmente será um do grupo de John. Usará negro.
- Todos que andam com John, precisam usar negro?- Perguntou Lace.
- Não, mas seria uma questão de estética e homossexualmente questionável você ficar usando tantas cores coloridas.- Respondeu Átemo.- Você deve atrair meninas, não faze-las pensar que você é outra de suas amigas.
- Tudo bem então.- Disse Lance.- O velhote vem me buscar?
- Quando você estiver melhor, o enviarei uma águia.- Disse Átemo sorrindo.- Vá para aquele quarto, vá descansar.
- Tudo bem.- Disse Lance entrando na porta ao lado da escada.
- Lance, pode deixar que eu cuidarei para que você tenha seus curativos trocados logo pela manhã.- Disse Átemo fechando a porta do quarto aonde Lance estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário