quarta-feira, 26 de junho de 2013

4º Capítulo

- Por que meu demônios sempre me acham? - Pensa John, deitado, ao redor de um fogueira e do outro lado da fogueira Lance está dormindo. O céu estava bem estrelado, lindo como sempre. O céu de Skarpa é o mais bonito que eu já pude ver.
 John não consegue parar de pensar em Lucila. Lucila, como já devem ter percebido, é alguém do misterioso e sombrio passado de John. E ele parece que não entende ainda o por que dela ter se ajuntado a "Ele", misterioso homem que John tanto quer vingança. Seus olhos estranhamente ainda estão cinza.
- Espero não vê-la de novo, ela disse que da próxima seria a ultima, e eu realmente não quero ter que mata-la.- John continuando pensando.
- Espero que não tenha sido você fez aquilo.
 John ouve isso, e fica assustado por que essa voz é familiar mas não consegue saber de quem é.
- Quem está ai?- Pergunta John, preparando chamas de sua mão. Parece que sua voz também não mudou, deve ter ficado com o sigma ativado para se algo acontecesse e pudesse proteger ele e o garoto.
- Ora essa, não reconhece minha voz?- A voz continuou falando, e de repente uma figura feita de chama que saíram da fogueira e formaram um homem.
 Um homem alto, com uma roupa igual a um vestido, branco. Com um cinto, duas faixas que caiam pelo os ombros roxas. As faixas tinha nas bordas dela com se fossem linha douradas. E a parte superior era aberta, mostrando uma tatuagem ou uma marca igual a cicatriz de John, pode ser também que seja o mesmo que John, um castigo, pode ser que sejam tecidos costurados no seu corpo. Seus cabelos eram longos, verdes. Tinha partes espetadas, e depois ia descendo com se fosse uma capa de tão liso, e longo. Seu rosto tinha um cicatriz de um "W".
- Como vai, velho amigo?- Perguntou John, sorrindo por finalmente ver alguém que o deixasse completamente alegre.
- Bem, você eu imagino que nem tanto.- Disse o homem.
- Encontrei Lucila hoje, e descubro que ela se uniu a Aeon, com certeza não é o melhor dia da minha vida.- Diz John.- Mas já tive piores. Lembra na guerra de yeahooun?
- Sim, aquilo sim foi uma batalha muito boa.- Respondeu o homem, sorrindo como se fosse uma nostalgia para ele se lembrar dessa batalha.- Éramos jovens, tínhamos bons aliados, e ainda mais...ainda não estávamos em entrando em extinção.
- É, bons tempo Átemo.- Disse John, sorrindo, e finalmente revelando o nome do homem misterioso.
- Então você ainda lembra meu nome? Pensei que havia esquecido faz tempos.- Disse Atemo se sentando.
- Nunca esqueço o nome de alguém importante, principalmente de alguém leal que nem você.- Diz John olhando para Átemo com um olhar sério.- E minha mãe, melhorou?
- Infelizmente, ela se foi ontem.- Disse Átomo, olhando para a fogueira com um olhar triste.- Foi uma boa mãe, e mulher.
- Sim, era a unica que sempre me amou naquela família.- Disse John, não parecendo estar surpreso, como se já esperasse aquilo.
- Olha, precisa de algo?- Perguntou a John, preocupado.
 Átemo e John, eram amigos de infância, então se preocupam muito um com outro e sempre se ajudam. Quando Átemo perdeu os pais quando tinha meses, a mãe de John cuidou dele, então cresceram como primos. A mãe de John, sempre contou toda a verdade para os dois. Então como era muito amiga da mãe de Átemo, e aliás a considerava com uma irmã, cuidava dele como se fosse seu sobrinho. Sempre deixou claro para os dois que eram primos. A mãe de John, sempre foi muito racional e realista. Não importa quem morresse ela falava claramente, e lidava com as coisas muito forte. Era uma excelente mãe, e a unica que sempre incentivou a John, a ser uma boa pessoa. Também era uma sabia sobre o sigma do fogo.
- Não...na verdade sim.- John respondeu.- Preciso que vc arranje roupas adequadas para o garoto.
- Eu já ia te perguntar sobre isso, quem é ele?- Perguntou Átemo.
- Filho de Way Alberty.- Disse John, enquanto olhava para Lance.
-O que? Como assim?.- Perguntou Átemo espantado.- Way teve filhos? Com quem?
- Marilyn Nucleovo, se lembra que todos nós tínhamos nossas duvidas quanto a eles? Pois é, nossas duvidas eram reais.- Respondeu John.
- Nucleovo? antiga noiva de Aeon?- Perguntou Átemo
- Sim, estou começando a duvidar se o desaparecimento de Way não foi um assassinato que ninguém conseguiu achar o corpo, Pois o garoto diz que ele sumiu não que morreu.
- E ela? Ainda está viva?- Perguntou Átemo.
- Não, o garoto disse que ela morreu a três anos.- Responde John, brincando com as chamas da fogueira.
- Caramba, que notícia chocante! Depois de tantos anos, talvez tenhamos descoberto o que houve com Way.- Disse Átemo, levantando, parecia estar partindo.
- Ei Átemo, pode me fazer só um favor?- Perguntou John
- Claro, o que?- Perguntou Átemo em resposta.
- Me arranja dois cavalos, e arranja uma espada boa para o garoto. Vou treina-lo.- Respondeu então John.
- Claro, eu tenho uma lá em casa que não uso muito então eu acho que vai ser de grande serventia pro garoto.
- Obrigado Átemo.- Agradeceu John.
 E quando Átemo se preparava para ir embora, um guerreiro de máscara de lobo aparece. Ele pula em direção a Átemo para mata-lo, mas Antes que tivesse a chance, john corta sua cabeça com sua espada.
- É um soldado do imperado de kunate.- Disse Átemo.
-Sim, e por isso já sei qual é o meu próximo destino.
 Assim Átemo entra de volta para fogueira, e John acorda Lance para poderem partir rumo a um novo destino: Kunate. E de repente da fogueira saem, dois cavalos e uma espada.
 E John pensando, no que o imperador lobo azul tem guardado para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário