quarta-feira, 26 de junho de 2013

3º Capitulo

 Está bem tarde. Se você caminhasse pelas ruas do vilarejo, a neblina que havia era tão pesada e que você não conseguiria nem abrir o olho. A figura já mencionada, com um andar feminino, estava parada na entrada do vilarejo, e continuamente sorrindo. De repente, essa figura abre os braços, e os estica para o alto e começa a botar fogo em tudo. Todas casas então, estão desmoronando, pois não aguentavam tanto calor. Mas John como um sábio do fogo, percebeu antes que o fogo chegasse na pousada Elder Scroll. Então ele pegou sua espada, suas roupas e sua mochila, e pegou Lance e o jogou pela janela. Assustado, acordou imediatamente histérico. Mas, Lance havia, pouca, mas havia sabedoria sobre o sigma da terra. Então criou algo como se fosse um elevado de terra, até ele, do chão para que pudesse parar de cair. 
 Mesmo com o elevado, não impediu de se machucar. Sua perna está doendo, e John jogou as roupas dele pela janela. Ele vestiu o mais rápido possível, tentando não se importar com a dor. Preferia sofrer do que morrer. John pulou então da janela, e caiu no elevado de terra. Não pareceu sofrer nada.
- Saia daqui me espere atrás daqueles rochedo, eu já te encontro.- Mandou John, apontando para os rochedos de trás da vila.
- Ta bom.- Respondeu Lance, que em seguida começou a correr.
 John então correu para onde ele estava vendo que se iniciava o fogo. Chegando lá, ele se assusta.
- Vo...V...V...Você?- John aterrorizado perguntou para a figura.
- Olá Jonnie, há quanto tempo hein meu docinho. - Disse a figura que pôs seu capuz para trás, e ali estava uma mulher. Linda, rosto perfeito, pele lisa, cabelo loiros bem logos e sua boca pequena como de uma boneca. Seus olhos cor de fogo, penetravam em John e o fazia se sentir tão mal, que ele quer morrer.
- O qu...O que está fazendo aqui?- John quase catatônico pergunta.-...Por que está fazendo isso?
- Vou acabar com essa escória de sigmas da terra.- Ela responde, ainda com seu sorriso macabro.- Não vou deixa nenhum vivo.
- Não vou permitir ISSO.- John então se enraivece, e seus olhos mudam de novo para o cinza. Sua voz está grossa com se fosse um leão rugindo.
 Então começa uma batalha. John lança milhares de chamas e bolas de fogo em cima da misteriosa mulher. Ela simplesmente vai desviando um por um. Ela para, e segura uma das bola com a mão e lança de volta em John. Mas John não ia deixar que ela prevalecesse, e então sacou sua espada de aço Rillyum e devolveu nela a bola de fogo. Nisso ela desviou mais uma vez, e pulou bem alto, tão alto que foi para em cima de uma   casa que no teto, tinha um chaminé de ferro assim com o telhado também era de ferro. E por isso ainda não havia desmoronado. John não perdeu tempo olhando para onde ela ia cair, pulou então John na mesma altura e distancia, e talvez mais alto pois aonde ele caiu foi bem a frente de onde ela estava. John então seguiu com sua espado em direção a ela, mas ela também tinha uma arma. Algo com um punhal, ou uma lâmina curta. E fez com que o punhal se encontrasse com a espada de John, Mas por cima dele, ficando apoiada. e então deu um impulso e pulou para trás de John. Mas John tem reflexos muito bons para que deixasse ser enganado, deu um pulo para frente se virou pra trás, e da lamina de sua espada fez um corte no ar, que foi com uma rajada de fogo, em direção a ela. E ela com seu punhal, cortou essa rajada no meio e mandou uma de volta para john. John sabia que essa era difícil de segurar, e então ele pulou cima dessa rajada, e no espaço aonde cairia fez um corte, e esse espaço começou a afundar. Ele parado, enquanto o espaço afundava de repente ele saiu da vista dela, e então ele cortou de cima a baixo o teto aonde ela estava em pé, subindo como se estivesse voando. 
- Chega, não estou aqui para lutar com você.- Disse ela, em cima de outra chaminé, uma bem mais alta.
- Lucila, você está com ele?- Perguntou John a ela.
- Sim, você deveria vir junto comigo. Você e sua vingança, pense no povo do sigma do fogo, você vai deixar que eles entrem em extinção, só para que os outros também vivam?- Perguntou Lucila enojada.- Você continua sendo o bastardo da família Hurt. Adeus John, até a próxima, e se tiver próxima será a ultima. Talvez para você ou talvez para mim
 E então Lucila some, deixando John confuso e triste. John então vai ao encontro de Lane, que o esperava atrás dos rochedos como John havia mandado. Você deve estar se perguntando o por que de Lance não ter fugido. Bom imagina, você prefere o que, ser treinado para sobreviver, poder comer todo dia, e ter um teto para morar e dando em troca no mínimo sua servidão( Não eterna) ou morar nas ruas, aonde você pode ser morto, passar fome e ainda mais, não sabe como se defender de estupradores, drogados e bêbados? Bom Lance era pequeno, mas era muito inteligente.
- E ai, conseguiu salvar alguém?- Perguntou Lance.
- Não sei se realmente tinha alguém para ser salvo, acho que todos morreram.- Respondeu John virando seu rosto, para longe da vista da terrível imagem que era do vilarejo, parecendo um fogueira gigante.
- E agora?- Perguntou o menino.
- Vamos em frente, temos um objetivo.- Disse john, que percebeu que a aventura que tanto queria, acabara de receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário